Rua da Bahia, 2244 - Belo Horizonte - MG
Clique aqui e saiba como chegar
(31) 3516-1360
header_ingressos
  • Ingressos Online

Bilheteria

A bilheteria do Teatro Bradesco funciona todos os dias, de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h.

Sócios do Minas Tênis Clube têm desconto de 15%. Os primeiros 100 ingressos vendidos a clientes e/ou funcionários do Bradesco terão desconto de 50% sobre o valor da inteira . Os descontos não são cumulativos, ou seja, caso o comprador seja associado do Clube e cliente ou funcionário do Bradesco, ele deverá optar por um dos benefícios.

Abaixo você encontra informações sobre compra Online, Mapa de palco e Meia-Entrada.
Mais informações: (31) 3516-1360.

Quantidade de lugares

O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis possui 612 lugares sendo que 10 são reservados para cadeirante, com demarcações e cadeira para acompanhante. O espaço possui plataforma elevatória e rampas de acessibilidade que foram construídas obedecendo a norma NBR 9050 da Associação Brasileira de Normas Técnicas, ABNT. O Teatro Bradesco ainda possui seis poltronas para obesos. Desde o estacionamento até a entrada do Teatro as normas de acessibilidade foram observadas e obedecidas, como a altura dos botões dos elevadores, largura das portas e chão com piso antiderrapante. Há no Teatro Bradesco 30 cadeiras para pessoas obesas, idosas, gestantes, lactantes, com criança de colo e s com deficiência ou mobilidade reduzida. Dessa forma o Teatro Bradesco obedece a LEI ESTADUAL 20622, de

Ingressos Online

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da empresa Compre Ingressos.

Você pode comprar também pelo telefone (31) 2626-1015.

Os ingressos podem ser pagos com cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Cadeirantes devem comprar ingresso somente na bilheteria do Teatro.

Mapa de palco

Mapa_numeração_cadeira Teatro_1 curva

 

INFORMAÇÕES SOBRE MEIA-ENTRADA

Agora é lei, 40% dos ingressos de cada evento são para meia entrada.

QUEM TEM DIREITO?

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:

Mediante a apresentação do cartão de BENEFICIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ou documento emitido pelo INSS. Quando a pessoa com deficiência precisar de acompanhante, este também tem direito ao ingresso pela metade do preço.

Pessoas com necessidades especiais e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:

  • a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou
  • b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.
Acompanhante: também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial)

IDOSOS – (A PARTIR DE 60 ANOS)

Mediante a apresentação da Carteira de Identidade.

ESTUDANTES

Mediante a apresentação da CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL.

O documento deve apresentar foto, nome do curso, da faculdade e validade.

carteira_sozinha_MAX

Medida Cautelar na ADI 5.108 – 1º de fevereiro

Publicada em 01/02/2016 medida cautelar deferida pelo Supremo Tribunal Federal na ADI 5.108, nos seguintes termos:

Pelo exposto, concedo a medida cautelar pleiteada, ad referendum do Plenário, para suspender, com efeito ex nunc, a eficácia da expressão “filiadas àquelas”, constante dos §§ 2º e 4º, do art. 1º, bem como do § 2º do art. 2º, e por arrastamento, da expressão “pelas entidades nacionais antes referidas”, constante do § 2º do art. 1º, todos da Lei nº 12.933, de 26de dezembro de 2013.

O Teatro Bradesco aceita como identificação para meia- entrada a Carteira de Identidade Estudantil emitida por entidades estaduais e municipais não filiadas à Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), à União Nacional dos Estudantes (UNE), ou à União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes).

Medida Cautelar na ADI 5.108 – 26 de abril

Publicada em 26/04/2016 medida cautelar deferida pelo Supremo Tribunal Federal na ADI 5.108, nos seguintes termos:

Pelo exposto, reconsidero em parte a decisão publicada no DJe de 29/12/15, para conceder parcialmente a medida cautelar, ad referendum do Plenário, mantendo suspensa a eficácia tão somente da expressão“filiadas àquelas”, presente nos §§ 2º e 4º, do art. 1º, bem como do § 2º do art. 2º, todos da Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013.

O Teatro Bradesco aceita a Carteira de Identidade Estudantil emitida por entidades estaduais e municipais, DCE’s, DA’s ou CA’S, ainda que não filiados à Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), à União Nacional dos Estudantes (UNE), ou à União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), desde que  emitidas conforme o modelo único nacionalmente padronizado por tais entidades e pelo ITI – Instituto de Tecnologia da Informação.

JOVENS DE BAIXA RENDA (ENTRE 15 E 29 ANOS)

Mediante a apresentação da IDENTIDADE JOVEM,
documento emitido pela Secretaria Nacional da Juventude

SOMENTE TERÃO DIREITO AO BENEFÍCIO DA MEIA ENTRADA QUEM APRESENTAR NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO DO INGRESSO E NA PORTARIA DO EVENTO, TODA DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA

LEI MUNICIPAL nº 9.070/2005

Em Belo Horizonte, a Lei Municipal nº 9.070/2005 garante ao menor de 21 anos o direito ao benefício da meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar documento de identidade no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

PROJETO DE LEI Nº 3.177/2012

Art. 1º – Fica assegurado aos professores da rede pública estadual e municipal de ensino o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor cobrado para ingresso em casas de diversão, de espetáculos teatrais, musicais e circenses, em casas de exibição cinematográfica, em praças esportivas e similares das áreas de esporte, cultura e lazer.

Parágrafo único – A prova da condição de professor da rede pública estadual e municipal de ensino será feita mediante apresentação de carteira funcional emitida pelo Poder Executivo ou mediante apresentação de contra cheque.