Rua da Bahia, 2244 - Belo Horizonte - MG
Clique aqui e saiba como chegar
(31) 3516-1360

Esteban

Foto: Cisco Vasques

Foto: Cisco Vasques

13/8 (quarta-feira)

 ”Adiós, Esteban!”, projeto do cantautor e multi-instrumentista Rodrigo Tavares, acontece no Teatro Bradesco, no dia 13 de agosto, às 21h, no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2.244). Rodrigo é ex-baixista da banda Fresno e, atualmente, é guitarrista da banda de Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii).

Com produção do próprio Tavares, “Adiós, Esteban” é fruto de um ano de composições. Nesse trabalho, o artista, que tem mais de 240 mil seguidores no Twitter e cerca de 100 mil no Facebook, mostra quem é, de onde vem e como é que se faz. É música gaúcha com rock inglês, pop americano com MPB. E tudo isso em português.

Entre    as  principais   músicas,    o single  “Sophia”    virou   um   hit  na  internet    sem   mesmo    ter   sido   lançado
oficialmente. “Sinto Muito Blues” e “Canal 12″ foram mais duas amostras que demostram bem o que este cantor
e multi-instrumentista (baixo, guitarra, piano e bateria) quer mostrar ao público. Poucos dias após o seu lançamento, “Canal 12″ foi destaque na programação   das   principais   FMs   do   país e  ganhou   também   um  clipe,  dirigido por Paul Domingos e Luringa.

Além de cantar, compor e tocar diversos instrumentos, Rodrigo Tavares também é produtor musical. Antes mesmo de ser membro da Fresno,  onde permaneceu por seis anos, já produzia os discos da banda. Hoje, além     de  produzir    suas   próprias     músicas,    também      realiza  várias produções musicais para diversos artistas.

 

Serviço

Esteban
Data:
13/8 (quarta-feira).
Horário: 21h.
Local: Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2.244 – Lourdes).
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada).
Os convites para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro , de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h. Pagamento com cartões de crédito, débito ou dinheiro. Também é possível adquirir os ingressos pelo site da Ingresso Rápido.

*As datas e horários dos espetáculos no Teatro Bradesco podem sofrer alterações. Confira na bilheteria ao comprar o seu ingresso.

Fotos de divulgação

Ver galeria