Rua da Bahia, 2244 - Belo Horizonte - MG
Clique aqui e saiba como chegar
(31) 3516-1360

Exagerado – Tributo a Cazuza

Cazuza

Há 26 anos morreu o cantor e compositor Cazuza. Roqueiro com nome de sambista o artista teve uma vida louca e breve, e deixou para o público poesia e inquietações. O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe o show  “Exagerado – Tributo a Cazuza” que é composto de grandes sucessos como “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O tempo não para”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, entre outros clássicos que marcaram uma geração. No palco ele interpreta as duas principais fases de Cazuza: quando ele era vocalista do Barão Vermelho, e também o estouro de sua carreira solo.

COMPRE AQUI

Data: 17 de março
Horário: Sexta-feira, 21h
Classificação: livre
Ingressos: Consultar na bilheteria (3516-1360)

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1360
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios

Fotos de divulgação

Ver galeria