Rua da Bahia, 2244 - Belo Horizonte - MG
Clique aqui e saiba como chegar
(31) 3516-1360

Juca Chaves em ritmo de Lava Jato

juca

Conhecido como o “Menestrel do Brasil” e comemorando 75 anos de idade e 58 de carreira artística, Juca Chaves tem formação em música erudita, mas optou por modinhas e trovas mordazes, com letras criativas e irônicas. Retornando aos palcos de Belo Horizonte com novidades, a irreverência já começa pelo nome do espetáculo “Em Ritmo de Lava Jato”, uma ironia de Juca Chaves ao momento que vive o Brasil após tantas reviravoltas na política apenas nesse ano que passou.

Agora, Juca Chaves lança o Sit Down Comedy, apresentando-se em pé e sentado, quando canta suas modinhas, entre elas, as conhecidas “Sentir-se Jovem”, “A Cúmplice”, “Por Quem Sonha Ana Maria”, “Presidente Bossa Nova” e “Filhas do Coração”.

COMPRE AQUI

Data: 11 e 12 de março
Horário: sábado , 21h, domingo 19h
Classificação: 18 anos
Ingressos: Consultar na bilheteria – 3516-1360

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1360
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios

Fotos de divulgação

Ver galeria